Mobilização

Caminhada por justiça no caso Mariana Costa ocorre no sábado

Ato terá concentração na Praça do Pescador, às 16 horas.
Imirante.com 13/12/2016 às 11h49
Assassino confesso poderá pegar até 60 anos de prisão. Foto: Reprodução.

SÃO LUÍS – No dia 13 de novembro o Maranhão foi surpreendido com mais um caso de violência contra a mulher que, desta vez, teve como vítima a publicitária Mariana de Araújo Costa. A jovem, de 33 anos, foi violentada sexualmente e asfixiada pelo cunhado, Lucas Porto, dentro de seu apartamento, localizado no bairro do Turu.

O caso provocou grande comoção popular e fez com que o inquérito policial para elucidar o crime fosse acompanhado atentamente pela imprensa local. Agora, após um mês da morte de Mariana, familiares organizam uma caminhada em busca de justiça e contra

A mobilização ocorrerá no sábado (17), às 16 horas, na Avenida Litorânea, e terá concentração na Praça do Pescador. O traje sugerido é uma camiseta branca. Quem, ainda, quiser adquirir a camisa da caminhada poderá fazer a encomenda até a quarta-feira (14), na Malharia Pinte 7.

Familiares, amigos e pessoas que lutam pelo fim da violência contra a mulher são convidados. Foto: Divulgação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.