Tráfico

Aproximadamente 80kg de maconha são apreendidos, no bairro São Cristovão

Prisão aconteceu nesta terça (13), após diversas denúncias feitas via <i>WhatsApp</i>.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
(Foto: Divulgação)

SÃO LUIS - A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), apreendeu, na tarde desta terça-feira (13), aproximadamente 80kg de maconha que estavam sobre posse de três rapazes, no bairro do São Cristovão, em São Luis.

Foram presos Renato Almeida Pestana, de 27 anos; Francisco de Sales Feitosa, de 38 anos, e Paulo Henrique Almeida de Azevedo, de 28 anos.

Várias denúncias foram feitas através do WhatsApp, levando os policiais realizarem a ação de prisão em uma oficina mecânica, localizada na Av. Santos Dumont, onde os homens armazenavam e distribuíam as drogas. Os três foram autuados pelos crimes de trafico de drogas e associação para o trafico de drogas, sendo encaminhados ao Centro de triagem de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.