Rodovias federais

PRF-MA: domingo termina com sete acidentes e três mortes

Entre os mortos, dois motociclistas; nove pessoas, ainda, ficaram feridas.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
A PRF-MA divulgou o balanço desse domingo (11).
A PRF-MA divulgou o balanço desse domingo (11). (Divulgação)

SÃO LUÍS - Três pessoas morreram e nove ficaram feridas em acidentes registrados em rodovias federais que cortam o Maranhão, nesse domingo (11). No total, houve sete acidentes, de acordo com o balanço da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA).

Um caso com morte aconteceu por volta das 17h, no povoado 1.700, em Imperatriz, na BR-010, Km 290. Um motociclista morreu após colidir com uma Hilux. O piloto Fracisco Inácio Pereira de Farias invadiu a pista, segundo o relatório da PRF-MA.

Por volta das 19h20, outro acidente com morte, desta vez, na BR-135, Km 240. Mais um motociclista morreu ao colidir com uma carreta. O choque entre os veículos foi no povoado Brejinho, em Peritoró. A moto era conduzida por Arão Ricardo Dourado Júnior, de 37 anos.

A terceira ocorrência com morte foi no povoado Brejinho, em Caxias, na BR-316, Km 574. Um carro e um caminhão bateram causando a morte de Cícero Conceição Marreiros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.