Cidade Operária

Preso proprietário de desmanche de veículos em São Luís

No local, foi encontrado um carro Corola, tomado em assalto.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O dono da casa confessou ser responsável pelo desmanche. Foto: Divulgação.
O dono da casa confessou ser responsável pelo desmanche. Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS - Um ponto de desmanche de veículo foi descoberto pela polícia no fim da noite desse domingo (11), no bairro da Cidade Operária. Os policiais do 6º BPM encontraram um carro Corola, sem placa, na casa 21, situada na rua 11, unidade 205 do bairro.

O dono da casa, Denilson Neves Sobral, de 37 anos, que confessou aos policiais ser o responsável pelo desmanche, foi preso e levado à Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), assim como todo o material apreendido.

Carro foi encontrado sem placa no local. Foto: Divulgação.
Carro foi encontrado sem placa no local. Foto: Divulgação.

Após consulta no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), foi constatado que o carro foi tomado em assalto no último dia 8, na Forquilha, A placa é PSI-6903.

O material apreendido foi: um carro corola branco de placa PSI-6903, um motor de Fiat Pálio, uma porta traseira do lado direito (Fiat Pálio), uma tampa de porta-malas (Fiat Pálio), dois cilíndros de gás, duas caixas de ferramentas, uma lixadeira elétrica, uma suspensão dianteira (Fiat Pálio), um macaco hidráulico pequeno e um step do corola

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.