Prisão

Terceiro suspeito de esquartejar e queimar jovem se apresenta à polícia

O corpo de Rayssa Melo Diniz foi encontrado em um bueiro no Alto da Esperança.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27

SÃO LUÍS – Mais um suspeito de esquartejar e queimar a adolescente Rayssa Melo Diniz, de 17 anos, no bairro do Alto da Esperança foi preso. Elias Fernando Bandeira Alves, conhecido como “Coiote”, se apresentou no 5º DP, por volta das 23h dessa terça-feira (29).

Na última sexta-feira (25), outro suspeito já havia se apresentado à polícia. Miquéias Augusto Oliveira Silva, conhecido como “Mil Grau”, de 19 anos, foi até uma igreja evangélica no Anjo da Guarda e pediu para que o pastor o levasse até a delegacia.

Antes dele, um adolescente foi apreendido suspeito de participação no crime. Ele relatou que Rayssa foi morta por ter roubado maconha de dentro da casa de “Mil Grau”.

Crime

De acordo com as informações da polícia, o corpo da adolescente foi encontrado dentro de um bueiro, em uma área de mangue no Alto da Esperança, no fim da tarde do último dia 18. Ela estava desaparecida desde o dia 14 deste mês.

Segundo informações coletadas pela polícia, a adolescente foi atraída até a casa de Elias, onde consumiu droga. Em seguida, ela foi agredida fisicamente por Miquéias e levada até um tanque, que estava em uma área de mangue, onde teria sido esquartejada. Eles, ainda, jogaram galhos de árvore e atearam fogo na vítima e, por fim, foi jogada dentro de um bueiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.