Crime

Dono de restaurante é assassinado em São Luís

Fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (30), no Centro de São luis.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Wanderson Roger Sena Rocha chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Wanderson Roger Sena Rocha chegou a ser socorrido, mas não resistiu. (Reprodução/Tv Mirante)

SÃO LUÍS - O dono de um restaurante foi assassinado na tarde desta quarta-feira (30), com um tiro na cabeça e outro no abdômen. O rapaz, identificado como Wanderson Roger Sena Rocha, de 29 anos, foi levado para o hospital, mas não resistiu e faleceu. O restaurante fica localizado na Rua do Norte, no Centro de São Luís.

Segundo informações, Wanderson estava no caixa quando foi abordado por dois homens armados que atiraram contra ele. Os assassinos chegaram ao local, fizeram pedidos de PF (prato feito) e refrigerante, e, enquanto Wanderson estava anotando os pedidos de cabeça baixa puxaram a arma e atiraram.

Segundo a polícia, o crime tem características de execução porque nada foi roubado da vítima. Contudo, a motivação do crime deverá ser investigada pela Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoa (SHPP).

A Secretaria de Segurança Pública disse que as Polícias Civil e Militar continuam em diligência para localizar os três suspeitos do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.