Apreensão

Jovem de 17 anos é apreendida com 70 kg de maconha

Ela já havia sido apreendida, em setembro, portando 300 kg de maconha.
Imirante.com, com informações da Assessoria26/11/2016 às 13h39

SÃO LUÍS - A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), apreendeu hoje (26), aproximadamente 70 kg de maconha na posse de uma adolescente de 17 anos.

Após receber várias denúncias pelo aplicativo WhatsApp, policiais civis desta Superintendência conseguiram efetuar a apreensão da adolescente, a qual estava armazenando e distribuindo grande quantidade de entorpecentes na região do Anil.

Destaque-se que a adolescente já foi apreendia do mês de setembro do corrente ano com mais de 300 kg de maconha, porém, ficou apenas dois dias internada.

A adolescente foi autuada em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de trafico de drogas e apresentada no Ministério Publico, o qual definirá pela internação provisora ou não.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.