Pesquisa

São Luís é apontada como um dos melhores locais para viajar no Brasil

A capital foi apontada juntamente com pontos turísticos do país super conhecidos.

Arlan Azevedo/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
A Ilha do Amor é repleta de belezas.
A Ilha do Amor é repleta de belezas. (Foto: Reprodução/Instagram)

SÃO LUÍS - Ao lado Búzios, no Rio de Janeiro, e Maragogi, em Alagoas, São Luís foi apontada pela empresa norte-americana Expedia como um dos 18 melhores lugares para viajar no verão.

"A capital é carinhosamente chamada de 'Ilha do Amor'. O contraste fica por conta da movimentada Avenida dos Holandeses e dos bares da charmosa Lagoa da Jansen, com a rusticidade do belo Centro Histórico que abriga os antigos solares dos barões. Como no verão não pode faltar praia, visite Calhau, Ponta d’Areia e Olho d’Água", diz o texto.

Com tantas belezas, não é de se admirar que a capital maranhense seja considerada, por muitos, um excelente lugar para aproveitar as férias, ou fazer uma viagem em família ou com amigos. Outros lugares do país apontados como bons para viajar são Palhoça, em Santa Catarina, Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e Paracuru, no Ceará.

E então, você concorda que São Luís é um ótimo destino para viagens, no Brasil?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.