São Luís

Startups maranhenses se preparam para apresentação no Tech Nordeste

Elas apresentarão suas ideias para receberem propostas de investimento.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28

SÃO LUÍS - Oito startups maranhenses foram selecionadas para o Investor Day, que será realizado durante o Fórum de Ciência, Tecnologia e Inovações Sustentáveis da Região Nordeste (Tech Nordeste), em São Luís de 16 a 18 de novembro. No evento, elas apresentarão suas ideias para receberem propostas de investimento para concretizar o seu negócio.

O momento intitulado Investor Day ocorrerá pela primeira vez no Maranhão no Demoday (o dia de demonstração), e as startups maranhenses terão a oportunidade de apresentar seu negócio para investidores de diferentes modalidades, como investidor-anjo, venture capital, private equity e capital semente.

Para chamar a atenção desses investidores, as startups selecionadas realizarão um pitch, que é uma apresentação sumária de três a cinco minutos. O objetivo é despertar o interesse da outra parte (investidor ou cliente) pelo seu negócio. A apresentação deve conter apenas as informações essenciais e diferenciadas. O pitch pode ser apresentado apenas verbalmente ou ser ilustrado por três a cinco slides. Para não deixarem a oportunidade passar, elas se reúnem na noite desta segunda-feira (14), no Waka Coworking, com o intuito de treinarem e trocarem dicas com especialistas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.