Tráfico

Homem é preso por tráfico de drogas, em São Luís

Ele portava um tablete de maconha quando foi abordado.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Foto: reprodução)

SÃO LUÍS - Uma equipe do 9° Batalhão da Polícia Militar fazia rondas no bairro do Monte Castelo, na tarde do domingo (13), quando avistou um homem, identificado como Odelir dos Santos Pereira, de 34 anos, com atitude suspeita. Com a aproximação da equipe, ele dispersou um tablete de maconha que entregaria a um motoqueiro que o aguardava.

Quando questionado sobre a atitude, ele chamou a guarnição para averiguar seu apartamento, certo de não seria encontrado nada. Mas no mesmo andar do local, em uma caixa de mangueira de incêndio, foi achado numa sacola aproximadamente 200g da mesma droga com embalagem idêntica ao tablete outrora encontrado.

De imediato foi dada voz de prisão ao elemento, que foi conduzido ao Plantão Central do Parque do Bom Menino para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.