Avançou o sinal

Ciclista morre atropelado em frente ao Terminal de Integração do São Cristóvão

Vítima não percebeu que o sinal estava verde para passagem de veículos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
A vítima estava atravessando a avenida em uma bicicleta, quando foi atropelada por um carro de passeio.
A vítima estava atravessando a avenida em uma bicicleta, quando foi atropelada por um carro de passeio. (Foto: Leandro Santos/O Estado)

SÃO LUÍS – Um homem, identificado como Waldinaldo Vieira Evangelista, 44 anos, morreu após ser atropelado na avenida Lourenço Vieira da Silva, em São Luís, em frente ao Terminal de Integração do São Cristóvão.

Segundo informações da Polícia Militar do 6º BPM, a vítima, que morava na Vila Brasil, estava atravessando a avenida em uma bicicleta, quando foi atropelada por um carro de passeio, que trafegava no sentido Uema/Centro

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas afirmam que a motorista do carro não foi culpada pelo acidente, já que o sinal estava verde para ela.

A condutora do veículo foi levada para um hospital da região, devido ao abalado estado emocional em que se encontrava.

Parentes de Waldinaldo Vieira Evangelista afirmam que ele estava sob efeito de bebida alcoólica, o que pode ter tirado a atenção da vítima ao atravessar a avenida, resultando no atropelamento.

Por causa do acidente, o trânsito na região ficou congestionado nos dois sentidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.