2º turno das Eleições 2016

São Luís: domingo (30) terá 100% da frota de ônibus circulando

Objetivo é facilitar deslocamento dos eleitores, ida e volta, até locais de votação.

Imirante.com, com informações da SMTT

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
A informação foi dada pela Secretaria Municipal de Trânsito Transporte (SMTT).
A informação foi dada pela Secretaria Municipal de Trânsito Transporte (SMTT). (Foto: De Jesus/O Estado)

SÃO LUÍS – Neste domingo (30), devido ao segundo turno das Eleições 2016 em São Luís, a frota total de ônibus vai circular na capital. A informação foi dada pela Secretaria Municipal de Trânsito Transporte (SMTT).

Ainda de acordo com a SMTT, “a disponibilização total da frota, durante todo o dia, igual aos dias úteis da semana, visa facilitar o deslocamento dos eleitores, ida e volta, até os respectivos locais de votação, considerando a necessidade de adequação do quantitativo de ônibus para a demanda proveniente da realização do processo eleitoral”.

A SMTT destaca que, em complemento a esta ação, será disponibilizada a frota reserva nos terminais de integração, a mesma dos dias úteis. Já em relação ao trânsito, será realizada operação regular, também dos dias úteis, nas vias de acesso aos locais de votação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.