Tráfico de drogas

Polícia apreende 41 tabletes de maconha dentro de van

A droga foi encontrada durante fiscalização policial na cidade de Santa Luzia.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28

SANTA LUZIA – Quarenta e um tabletes de maconha foram apreendidos, e um homem foi preso, nesta quinta-feira (20), na cidade de Santa Luzia, no Maranhão.

Após averiguação, a polícia constatou que a droga era de um passageiro, identificado como Jorge Chagas Pereira. / Foto: Reprodução
Após averiguação, a polícia constatou que a droga era de um passageiro, identificado como Jorge Chagas Pereira. / Foto: Reprodução

A ação policial aconteceu por volta das 7h30, durante uma fiscalização no povoado Parada do Gavião, região de Santa Luzia, que tinha o objetivo de apreender armas, drogas e veículos roubados.

As drogas foram encontradas em uma van de placa PSF-5737, a qual fazia transporte de passageiros de Arame a Santa Luzia. Os 41 tabletes de maconha estavam dentro de uma mochila, no interior do veículo.

Após averiguação, a polícia constatou que a droga era de um passageiro, identificado como Jorge Chagas Pereira, 30 anos, o qual foi conduzido e apresentado na Delegacia de Santa Luzia, para serem tomadas as devidas providências legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.