Operação da Rocam

Presos suspeitos de assaltar comércio no bairro do Fumacê

Segundo a PM, quatro assaltantes levaram R$ 4.500 do estabelecimento comercial.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28

SÃO LUÍS – A Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (10), três pessoas suspeitas de assaltar um comerciante no bairro do Fumacê, área do Itaqui-Bacanga, em São Luís.

Foram presos: Jairo Reis Gomes, 21 anos, conhecido “Pixirico”; Fabrício Renato de Freitas Almeida; e Ruan Fernandes da Silva.

Segundo informações do cabo Tavares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), o crime aconteceu na manhã desta segunda (10), na avenida Polinésia no Fumacê.

Ainda de acordo com o cabo, quatro assaltantes levaram R$ 4.500 do estabelecimento comercial e ainda mantiveram o dono do comércio em cárcere privado por alguns minutos.

A polícia chegou aos três suspeitos, após receber informações de que os criminosos estavam em um Corsa Classic preto.

“Fizemos a ronda e, nas imediações da Vila Ariri, conseguimos localizar o carro. Dentro do veículo estava apenas o motorista, o qual nos indicou quem eram seus outros comparsas”, explicou o cabo da PM.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da rádio Mirante AM, mais detalhes sobre o caso:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.