Mandado de prisão preventiva

Preso suspeito de assaltar residência em São Luís

Erenilson é apontado como responsável por alugar carros para praticar os assaltos.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Suspeito já tem passagem pela polícia por assalto e desacato.
Suspeito já tem passagem pela polícia por assalto e desacato. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Na tarde desta segunda-feira (10), a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Erenilson Carvalho da Silva, suspeito de participar do assalto a uma casa no bairro da Vila Esperança, no último dia 5 de agosto.

Segundo o delegado Tiago Dantas, responsável pelo caso, no dia 5 de agosto, Erenilson praticou o assalto na companhia de mais cinco pessoas.

“A maioria dos indivíduos suspeitos de participar desse crime já se encontram presos. Eles são responsáveis por uma série de assaltos que são investigados desde o mês de março deste ano. O Erenilson é um dos últimos indivíduos que estava solto”.

Sobre o assalto a residência na Vila Esperança, o delegado explicou que os criminosos praticaram o crime por volta das 7h, quando o dono da casa, que é ourives, estava saindo. Eles abordaram a vítima, entraram na casa e levaram vários objetos de valor, inclusive joias.

Ainda de acordo com o delegado, Erenilson é apontado como responsável por alugar carros, os quais eram usados para praticar os assaltos. O suspeito já tem passagem pela polícia por assalto e desacato.

As investigações sobre a atuação da quadrilha continuam.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da rádio Mirante AM, mais detalhes sobre o caso:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.