Facilidades

Novo app de táxi e mototáxi será lançado dia 18 em São Luis

O serviço promete trazer mais segurança e comodidade aos passageiros.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
(Foto: Emmanuel Menezes/Imirante.com)

O aplicativo MOVI, que pede táxis e mototáxis, será oficialmente lançado em São Luís no próximo dia 18 de setembro. O serviço promete um transporte com mais segurança entre passageiros e motoristas, visto que ambos são cadastrados previamente. Após a corrida, tanto passageiro quanto o condutor se avaliam, com a intenção de melhorar transporte na cidade.

Lançado há quatro meses, o aplicativo possui mais de 10 mil usuários cadastrados. Dentre taxistas e mototaxistas o número ultrapassa mil. Somente profissionais regulamentados junto aos órgãos de trânsito podem se cadastrar. Nas cidades onde não há regulamentação, no lugar da permissão da prefeitura o profissional deve apresentar um atestado de antecedentes criminais para poderem se cadastrar no aplicativo.

O MOVI terá seu lançamento as 09:00h do dia 18 de setembro, no Teatro Zenira Fiquene (Faculdades FAMA). O aplicativo já está disponível para download nas lojas Apple Store e Play Store, ou ainda pelo site do app.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.