Candidatos a prefeito de SL

Debate da TV Mirante terá transmissão no Imirante

O debate será realizado hoje, após a novela Velho Chico.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Debate será mediado pelo jornalista Tonico Ferreira.
Debate será mediado pelo jornalista Tonico Ferreira. (Foto: De Jesus/O Estado)

SÃO LUÍS - O debate da TV Mirante com cinco candidatos a prefeito de São Luís será transmitido, ao vivo, pelo portal Imirante.com, na noite desta quinta-feira (29). O internauta poderá acessá-lo por meio do portal Imirante.com ou pelo site de O Estado.

Já estavam confirmados os candidatos Edivaldo Holanda Júnior (PDT), Eliziane Gama (PPS), Fábio Câmara (PMDB) e Wellington do Curso (PP), que pertencem a partidos com representação superior a nove parlamentares na Câmara Federal. Eduardo Braide garantiu participação ao alcançar 5% das intenções de voto na pesquisa Ibope.

O debate será mediado pelo jornalista Tonico Ferreira, da Rede Globo. E vai ao ar logo após a novela Velho Chico.

De acordo com as regras estabelecidas pela emissora e assinada pelos representantes de todos os candidatos, a participação de candidatos de partidos de representação na Câmara Federal abaixo de 10 parlamentares estava condicionada a pesquisa Ibope. Ou seja, o candidato precisava ter no mínimo 5% das intenções de voto no levantamento para ter direito de participar do debate da TV Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.