Manifestação

Após protesto, trânsito volta ao normal na Av. Beira-Mar

Parentes de presos protestavam contra a situação degradante na Penitenciária de Pedrinhas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
o trânsito já está circulando normalmente na avenida Beira-Mar.
o trânsito já está circulando normalmente na avenida Beira-Mar. ( Foto: De Jesus / O ESTADO)

SÃO LUÍS – Uma manifestação reuniu esposas e parentes de presidiários, na tarde desta quinta-feira (29), na avenida Beira-Mar, em São Luís. Dentre outras questões, o protesto pedia melhores condições para os presos da Penitenciária de Pedrinhas, na capital.

Segundo informações, os manifestantes alegam falta de remédios, entrega de quentinhas com comida estragada para os presos, além de falta de produtos de higiene pessoal. Segundo as mulheres de presidiários, eles estão abandonados dentro da penitenciária, sem qualquer atenção.

O protesto começou por volta das 13h30min e prejudicou o trânsito no local, causando um enorme engarrafamento. Após o fim da manifestação, as mulheres estão reunidas no Palácio dos Leões, para onde levaram seus pedidos de melhorias das condições dos presidiários.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.