Assalto a residência

Pai é morto por bandidos ao tentar defender família

Caso aconteceu nesta madrugada no bairro Tibirizinho.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29

SÃO LUÍS – Uma tentativa de assalto a uma residência, na madrugada desta segunda-feira (26), resultou em morte. Seis bandidos armados invadiram uma casa no bairro do Tibirizinho e mataram o proprietário.

Segundo informações de testemunha, repassadas à reportagem da Rádio Mirante AM, a quadrilha exigiu dinheiro. Estavam na casa, mãe e filho: Loide Vieira da Costa, de 57 anos, e Givaldo da Costa Teixeira, de 35.

Em seguida, os bandidos ordenaram que Loide telefonasse para o marido, Ivaldo Mendes Teixeira, de 62 anos, que chegou ao local rapidamente. Ao se deparar com a situação, ele entrou em luta corporal com alguns dos invasores e acabou morto a tiros pelos demais.

Nesse momento, a esposa e o filho tentaram fugir, mas Givaldo caiu ao ser baleado na cabeça. A polícia chegou ao local, minutos depois, mas os bandidos conseguiram fugir. Givaldo foi levado ao hospital.

Dois suspeitos do crime já foram identificados pela polícia: Madson e Renatinho. O alvo seria o filho do casal, ainda segundo a polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.