Após perseguição

Suspeito é preso por posse ilegal de arma, em São Luís

Adenilton Lino Correa, de 25 anos, foi preso após abordagem da polícia.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
O homem foi preso por porte ilegal de arma. Foto: Divulgação / Polícia
O homem foi preso por porte ilegal de arma. Foto: Divulgação / Polícia

SÃO LUÍS - Um homem foi preso, na madrugada deste domingo (18), por posse ilegal de arma de fogo, no bairro da Cidade Operária, em São Luís. O suspeito, identificado como Adenilton Lino Correa Teixeira, de 25 anos, estava pilotando uma moto Honda 300 XRE, de cor preta e placa NMZ 1899.

Segundo informações da polícia, após receber informações de que um suspeito pilotando uma moto, da marca Honda, estaria armado, os policiais fizeram rondas na Cidade Operária. Ao localizar o suspeito, a polícia deu voz de prisão, mas ele fugiu e se escondeu dentro de casa.

Com ele, foi apreendido um revólver marca Taurus, Cal. 38 nº 2136090. Foto: Divulgação / Polícia
Com ele, foi apreendido um revólver marca Taurus, Cal. 38 nº 2136090. Foto: Divulgação / Polícia

A polícia perseguiu e interceptou Adenilton Lino Correa. Com ele, foi apreendido um revólver marca Taurus, Cal. 38 nº 2136090, com cinco munições intactas e uma munição deflagrada. O homem foi preso por porte ilegal de arma.

Ainda segundo a polícia, Adenilton alegou que teria utilizado a arma para se defender durante uma briga. Ele foi conduzido ao Plantão da Cidade Operária e apresentado sem lesões corporais, a moto foi entregue aos familiares por não constar nenhuma pendência ou alteração.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.