Feriadão

Em três dias, IML registra seis homicídios na Ilha

Entre as vítimas, dois adolescentes assassinados no dia 6.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Corpos deram entrada na véspera e no feriadão no IML.
Corpos deram entrada na véspera e no feriadão no IML. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Seis corpos de vítimas de homicídios deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) entre a véspera do feriado da Independência e essa quinta-feira (8).

Na terça-feira (6), houve dois homicídios. As vítimas foram um adolescente, de 14 anos, morto por arma de fogo, na Vila Cafeteira, e outro de 16 anos, assassinado a tiros, também, ao tentar assaltar uma van, na Aurora.

Na quarta-feira (7), as vítimas de mortes violentas foram José Weber Rodrigues Bezerra, de 35, no Sá Viana, e José Ribamar Pinheiro dos Santos, de 24, assassinado a golpes de machado.

Nessa quinta-feira, no Coroadinho, foi assassinado a tiros Janilson Sousa Amorim, de 32 anos, conhecido como “Pororoca”, e no Iguaíba, foi encontrado o corpo de Florêncio Sousa Barbosa, de 67, também, morto a tiros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.