Piloto da moto tentou fugir de blitz

Passageira de moto morre atropelada por ônibus na avenida Guajajaras

Acidente aconteceu após o piloto da moto fugir de uma barreira policial.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
O piloto da moto não  portava os documentos de uso obrigatório.  Além disso, ele tinha antecedentes por qualificado e tráfico de drogas.
O piloto da moto não portava os documentos de uso obrigatório. Além disso, ele tinha antecedentes por qualificado e tráfico de drogas. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – No fim da tarde desse sábado (27), uma mulher, identificada como Vanessa Cristina Sampaio Martins, 31 anos, morreu após ser atropelada por um ônibus. O acidente aconteceu por volta das 16h30, na avenida Guajajaras, na região do Tirirical, em São Luís.

Segundo informações policiais, Vanessa Cristina estava na garupa de uma motocicleta, que era pilotada por Alexandre da Silva Queiroz, 23 anos.
A moto vinha no sentido São Cristóvão/Forquilha, quando Alexandre da Silva avistou um bloqueio policial e subiu com o veículo no canteiro central da avenida. Ao atravessar para o outro lado da pista, houve a colisão da moto com um ônibus que vinha no sentido Forquilha/São Cristóvão.

O piloto da motocicleta sofreu escoriações no corpo, já a passageira Vanessa Cristina morreu no local.

Ainda de acordo com a polícia, Alexandre da Silva não portava os documentos de uso obrigatório, além disso, o piloto da moto tinha antecedentes por roubo qualificado e tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.