Tráfico de drogas

Jovem é preso por tráfico de drogas na Santa Clara

Um adolescente de 16 anos também foi apreendido.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30

SÃO LUÍS – Neste sábado (27), policiais do 6º BPM prenderam um jovem identificado como Leydson Henrique Souza Moreira, conhecido como "Léo da J. Lima", 21 anos. Na ocasião, um adolescente de 16 anos foi apreendido. A dupla é suspeita de traficar drogas.

Leydson Henrique Souza Moreira, 21 anos. / Foto: Divulgação
Leydson Henrique Souza Moreira, 21 anos. / Foto: Divulgação

Os suspeitos foram detidos na rua São Jorge, no bairro da Santa Clara, após a Polícia Militar receber informações de havia venda de drogas na região.

No local, a guarnição abordou "Léo da J. Lima" o qual estava em atitude suspeita. Com ele foi encontrada a quantia de R$ 106. Já na casa do suspeito, a PM encontrou: um tablete de maconha de aproximadamente 700g, 223 papelotes de maconha prontos para a venda, cinco trouxas de cocaína, duas balança de precisão, três celulares da marca Samsung e um da Nokia, dois rolos de papel laminado, um rolo de fita adesiva, um cordão dourado, uma bateria de celular, um revólver calibre 38 com numeração 056762 e três munições intactas.

Material apreendido pela Polícia Militar. / Foto: Divulgação
Material apreendido pela Polícia Militar. / Foto: Divulgação

Segundo a PM, “Léo” tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e assalto.

Leydson Henrique e o adolescente foram apresentados no plantão da Delegacia da Cidade Operária e autuados em flagrante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.