Violência contra a Mulher

Dois assassinatos registrados nesta sexta-feira (26), em São Luís

Os homicídios aconteceram no bairro Jardim América e na Vila Nova.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Witerlan Carlos da Silva Barros, 23 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça.
Witerlan Carlos da Silva Barros, 23 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Dois homicídios foram registrados no fim da manhã desta sexta-feira (26), em São Luís. Ambos os assassinatos foram com arma de fogo.

Leia também:

Casos de homicídios em São Luís ganham repercussão nacional

Número de homicídios por armas de fogo dobra no Nordeste em dez anos

Fim de semana fecha com nove homicídios na Ilha

Número de homicídios dolosos na Região Metropolitana de São Luís aumentou 48% em julho

O primeiro homicídio foi registrado na avenida Brasil, no bairro Jardim América, em São Luís. A vítima foi identificada como Witerlan Carlos da Silva Barros, 23 anos. Segundo informações do delegado Felipe Freitas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o jovem estava em uma oficina mecânica consertando uma motocicleta, quando foi atingido por dois disparos de arma de fogo na cabeça.

Os tiros foram desferidos por um homem que estava na garupa de uma moto, ainda não identificada. O jovem morreu no local. A polícia afirma que já tem uma linha de investigação.

O segundo homicídio foi registrado na avenida José Sarney, no bairro da Vila Nova, em São Luís. A vítima, identificada como José Ribamar Alves Sousa Filho, 24 anos, foi assassinada com um tiro no peito. Segundo a família, José Ribamar era usuário de drogas. Ainda não se sabe a motivação do crime nem a autoria.

Ouça a entrevista que o delegado Felipe Freitas deu na rádio Mirante AM falando sobre os homicídios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.