Em São Luís

Empresário do ramo de turismo é preso por estelionato

Segundo a polícia, Ronaldo vendeu pacotes de turismo e não cumpriu os acordos.
Imirante.com, com informações da Mirante AM17/08/2016 às 17h07

SÃO LUÍS – Nesta quarta-feira (17), um empresário de uma agência de turismo foi preso e indiciado por estelionato, em São Luís.

Segundo informações do delegado Manoel Almeida Neto, da Delegacia do Consumidor, Ronaldo Aguiar dos Santos, 34 anos, vendeu alguns pacotes de turismo e não cumpriu os acordos.

Ronaldo Aguiar é dono de uma empresa de turismo que funciona dentro de um hotel na Ponta do Farol, em São Luís. As irregularidades na prestação de serviços tiveram início no ano passado, quando alguns clientes começaram a ser prejudicados.

Segundo o delegado, até o momento foram identificadas sete vítimas, sendo o prejuízo orçado em cerca de R$ 90 mil.

O empresário foi levado à Delegacia do Consumidor no bairro do São Francisco, em São Luís, para ser interrogado e depois encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

Ouça a entrevista completa que o delegado Manoel Almeida Neto deu na rádio Mirante AM, falando sobre a prisão de Ronaldo Aguiar dos Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.