Confronto

Suspeitos de participar da morte de PM morrem em tiroteio com a polícia

Eles teriam participado da morte do sargento Adelson Cascais Cabral, de 70 anos

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30

SÃO LUÍS – Na tarde desta segunda-feira (8), dois homens, ainda não identificados, morreram em confronto com a polícia. Os homens são suspeitos de participar do latrocínio contra o sargento reformado da Polícia Militar Adelson Cascais Cabral, 70 anos, que foi morto a tiros no último sábado (6) no município de São José de Ribamar.

De acordo com informações do delegado Leonardo Diniz da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), desde o dia do crime houve informações sobre quem teria praticado o crime. Após buscas pelos suspeitos, a polícia os encontrou no bairro da Cidade Olímpica, em São Luís, onde trocaram tiros com os policiais e acabaram morrendo.

Um terceiro suspeito, também não identificado, foi detido e encaminhado para a SHPP.

Entenda o caso

No último sábado, o sargento reformado da Polícia Militar Adelson Cascais Cabral, 70 anos, foi assassinado a tiros no município de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. O crime aconteceu nas proximidades de um sítio de propriedade da vítima.

O crime foi caracterizado como latrocínio, já que os criminosos levaram a arma de fogo e alguns pertences pessoais do oficial. As investigações apontaram que quatro homens teriam praticado o crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.