Prisão

Cinco pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas, em São Luís

Entre os suspeitos, um adolescente de 15 anos também foi conduzido.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30

SÃO LUÍS – Na noite deste domingo (31), cinco suspeitos foram presos por tráfico de drogas, no bairro Barramar, em São Luís. Os acusados foram identificados como Deyson Moraes Costa, de 23 anos, Ecktor Bruno Castro de Almeida, também de 23 anos, Lucas Cruz Ribeiro, de 22 anos, Paulo Wanderson Rodrigues da Silva, de 29 anos e um adolescente de 15 anos.

Segundo informações da polícia, uma guarnição do GTM da CPTur fazia ronda nas proximidades da casa de shows Trapiche quando avistou um veículo Escort Branco com cinco homens. Os policiais abordaram o carro e encontraram um tablete de uma substância semelhante à maconha, dentro do veículo.

Ainda segundo a polícia, o carro estava sendo conduzido por Deyson Moraes Costa. Os suspeitos, inclusive o adolescente de 15 anos, foram conduzidos ao Plantão Central do Parque do Bom Menino, para averiguação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.