Assalto

Motorista de ônibus é baleado durante assalto no Itapera

O ônibus da linha Arraial foi alvo de criminosos na noite de ontem.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30

SÃO LUÍS – Um motorista de ônibus da empresa Ratrans foi baleado durante um assalto na noite dessa segunda-feira (25), no bairro Itapera. Segundo informações da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores de Transporte Rodoviário do Maranhão (Sttrema), a vítima foi alvejada na cabeça e nas costas.

De acordo com informações do Plantão de Polícia do Cohatrac, o coletivo fazia a linha Arraial, e a ação aconteceu por volta das 22h. O motorista foi levado ao hospital e não corre risco de morte, ainda segundo a polícia. Dois suspeitos chegaram a ser detidos, mas sem o reconhecimento pelas vítimas, foram liberados.

Há poucos dias

Na noite da última quinta-feira (21), um ônibus da linha Coqueiro, também, foi alvo de assaltantes quando trafegava na BR-135, no Maracanã. Segundo informações policiais, após anunciar o assalto, o bandido, armado com uma pistola, chamou mais bandidos, que entraram no ônibus e roubaram pertences de usuários.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.