Ousadia

Jovens são presos por furtarem casa na Vila Maranhão, em São Luís

Segundo a polícia, dois dos três presos usam tornozeleira eletrônica.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31

SÃO LUÍS - Na tarde desta sexta-feira (22), a polícia prendeu três jovens acusados de furtar uma casa na Vila Maranhão, em São Luís. Segundo a polícia, dois dos três presos usam tornozeleira eletrônica, o que não os impediu de roubar todos os objetos da residência, inclusive telhas e madeiras do telhado.

Os detidos foram: Ezequias dos Santos, 19 anos, que está com tornozeleira eletrônica e tem duas passagens pela polícia; Joberth Campos Leite, 20 anos, também com tornozeleira; Joerberh Campos Leite, 22 anos, irmão de Joberth. Os jovens foram apresentados no 5º DP, no bairro do Anjo da Guarda.

Segundo o dono do imóvel, o furto aconteceu na madrugada de terça-feira (19). Os criminosos pularam o muro dos fundos da casa e arrombaram um portão, levando todos os bens da residência, como geladeira, armário, cadeiras, mesa, cama, entre outros.

A repórter Alessandra Rodrigues, da rádio Mirante AM, entrevistou a vítima, o policial do Grupo do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, que prendeu os assaltantes, além do delegado do 5º DP, Walter Wanderley, os quais contam detalhes do caso.

Ouça as entrevistas:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.