Fatal

Jovem morre após moto colidir em muro na avenida dos Africanos

O veículo estava em alta velocidade e ziguezagueando na avenida.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
(Foto: Reprodução/Moisés Ferrari)

SÃO LUÍS – Um jovem de 25 anos de idade, identificado como Francisco Charles Moraes Ramos Júnior, morreu na manhã desta segunda-feira (18) após a moto que ele conduzia colidir em um muro de concreto na avenida dos Africanos, em São Luís.

Segundo testemunhas, o jovem estava levando a mulher para o trabalho em um moto Honda Fan 125, de cor preta e placa PSG-1851. O veículo estava em alta velocidade e ziguezagueando na avenida, quando Francisco Charles perdeu o controle da direção e acabou colidindo a moto em um murro de concreto na entrada do barracão da Favela do Samba.

O jovem morreu na hora, já a sua mulher, que estava na garupa da moto, foi levada para um hospital da capital com escoriações. Apesar de ter quebrado a clavícula, ela não corre risco de morte.

Por causa do acidente, o trânsito ficou lento na avenida dos Africanos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.