Assalto

Homem é preso suspeito de praticar assalto na avenida Litorânea

Neilson Mota, morador da Ilha da Paz, foi encontrado com o celular da vítima.
Imirante.com18/07/2016 às 06h25
Segundo o major Roberto, na delegacia, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o acusado. / Foto: Divulgação/PM-MA

SÃO LUÍS – Na noite desse domingo (17), um homem, identificado como Neilson Mota Pereira, foi preso suspeito de praticar um assalto na avenida Litorânea, em São Luís.

Segundo informações do major Roberto, comandante da Companhia de Polícia Militar de Turismo Independente (CPTur), por volta das 22h30 desse domingo (17), uma guarnição foi informada de que um homem trajando camisa laranja e bermuda branca, na companhia de um comparsa, tinha acabado de praticar um assalto nas proximidades do Parquinho da Litorânea, levando um aparelho celular da vítima.

Após buscas na região, os policiais militares localizaram o acusado tentando embarcar em um ônibus coletivo. Foi feita a revista e localizado o aparelho celular com o acusado.

Celular da vítima foi encontrado com Neilson Mota Pereira. / Foto: Divulgação/PM-MA

Neilson Mota Pereira, que é morador da rua Getúlio Vargas, bairro Ilha da Paz, região do Anjo da Guarda, recebeu voz de prisão e foi apresentado no Plantão Central, onde o delegado plantonista tomou as devidas providências.

Ainda de acordo com o major Roberto, na delegacia, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o acusado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.