Pátio Jardins

Empreendimento de escritórios com serviços exclusivos

A campanha "Comprou Pátio, Ganhou” oferece 6 meses de condomínio grátis.

PUBLIPOST

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
( )

SÃO LUÍS - A Cyrela acaba de lançar mais uma novidade para o empreendimento comercial que já é referência em qualidade na cidade de São Luís. A campanha "Comprou Pátio, Ganhou” oferece 6 meses de condomínio grátis na compra de uma sala comercial no Pátio Jardins.

São escritórios de 33,3 a 84,5 m² e opções duplex, todas com 1 vaga de garagem. Os escritórios são modernos e versáteis, ideais para escritórios de advocacia e profissionais autônomos, por exemplo.

O Pátio Jardins está localizado dentro do Bairro Jardins, o primeiro bairro planejado em São Luís, no Altos do Calhau. O imponente centro comercial é de fácil acesso para profissionais e clientes e foi estrategicamente concebido próximo a agências bancárias, restaurantes, supermercados, hospitais e escolas.

Os serviços facilities exclusivos são o destaque do empreendimento, que é ideal para quem procura escritórios de alto padrão. Os profissionais podem usufruir de uma gestão completa de manutenção do patrimônio, concierge, monitoramento 24h, vallet, auditório, salas de reunião, beauty center e fitness center.

Para agendar uma visita ou saber mais sobre os benefícios e informações do Pátio Jardins, fale com um consultor Cyrela através do chat online no site. Clique aqui para acessar o chat

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.