PÁTIO JARDINS

Consultórios médicos com 6 meses de condomínio grátis, serviços exclusivos e localização privilegiada

O grande diferencial do empreendimento está nos serviços exclusivos.

PUBLIPOST

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
( )

SÃO LUÍS - O empreendimento comercial que já é sucesso em São Luís apresenta mais uma novidade: a Cyrela lança a campanha "Comprou Pátio, Ganhou”, que oferece seis meses de condomínio grátis na compra de um consultório no Pátio Jardins. São escritórios de 33,3 a 84,5 m² e opções duplex, todas com 1 vaga de garagem

O grande diferencial do empreendimento está nos serviços exclusivos, que são: gestão de condomínio com concierge, vallet, monitoramento 24h, beauty center, fitness center, auditório e salas de reunião. Tudo para quem preza pela qualidade no atendimento de seus pacientes.

O Pátio Jardins está localizado no primeiro bairro planejado de São Luís, o Bairro Jardins no Altos do Calhau. Próximo a bancos, hospitais, supermercados e restaurantes, o moderno centro comercial une elegância e comodidade para que todos os profissionais e pacientes possam se sentir em casa.

Para descobrir mais sobre o local que vai encantar você e seus pacientes, converse com consultor Cyrela pelo chat online do site. Clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.