Mortes violentas

Fim de semana fecha com nove homicídios na Ilha

As ocorrências foram registradas entre sexta-feira e domingo.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
A maioria foi assassinada por arma de fogo.
A maioria foi assassinada por arma de fogo. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Foram registrados nove mortes violentas entre a última sexta-feira (8) e esse domingo (10), na Região Metropolitana de São Luís. Algumas das vítimas não resistiram aos ferimentos, de arma de fogo ou branca, e morreram no hospital.

Na sexta, foram mortos o líder comunitário Almir Silva dos Santos, de 45 anos, na Vila Funil; Adenilson Ferreira Lemo, de 27, na Cidade Operária; e um flanelinha, sem identificação, morto no Centro.

No sábado (9), Rogério Silva dos Santos foi assassinado a tiros no Planalto Turu I; Luís Vinicius Cruz Silva, de 15 anos, que estava internado em hospital; e uma pessoa sem identificação morta na Cohab.

Nesse domingo, as vítimas foram Gleydson Ronaldo Nascimento de Oliveira, de 14 anos, que estava internado no Hospital Djalma Marques (Socorrao I); uma pessoa não identificada, morta no Recanto Verde; e Elton Santos Ferreira, de 34, morto após assalto a van.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.