Colisão

Bueiros sem tampa causam acidente em São Luís

Acidente foi registrado por volta das 23h desse sábado (9).

Imirante.com, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31

SÃO LUÍS - A presença de buracos e bueiros sem tampa causam vários transtornos em São Luís. Na Avenida Tancredo Neves, principal via de acesso ao Hospital Doutor Clementino Moura (Socorrão II), estas complicações causam, inclusive, vários acidentes.

Como o registrado na noite de ontem (9), por volta das 23h, quando um homem, identificado como Alcemir Jesus Nogueira, de 43 anos, acabou colidindo em um veículo para desviar de bueiros destampados e buracos na avenida.

Segundo informações do filho da vítima à Rádio Mirante AM, Alcemir quebrou a perna em três lugares e está internado no Socorrão II.

Protestos dos moradores

No ano passado, moradores das proximidades interditaram a avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Tropical. A interdição foi realizada para chamar a atenção das prefeituras de São Luís e São José de Ribamar, que não encontraram uma solução para as questões de infraestrutura da localidade.

Em nota, na época, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informou que já havia concluído a recuperação asfáltica do trecho da Avenida Tancredo Neves, que pertence ao município de São Luís.

Já a Prefeitura de São José de Ribamar informou que, em 2014, executou serviços de recuperação da via, incluindo trechos pertencentes à capital maranhense. A nota informou, ainda, que a recuperação de trechos da Avenida, pertencentes a Ribamar, será iniciada "tão logo o Governo do Estado libere recursos, fruto do programa Mais Asfalto, que serão destinados a São José de Ribamar para este fim, conforme já acertado entre a administrações estadual e municipal".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.