Pela segunda vez

Comunidade do Tibiri volta às ruas em manifestação

É a segunda vez, na mesma semana, que há a interdição do local.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31

SÃO LUÍS - Os moradores do bairro Tibiri voltaram a interditar a via principal do Rio do Meio. Segundo os manifestantes, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) não demonstrou iniciativa de resolver problemas de infraestrutura,como comunicado pelo órgão, na terça-feira (5), quando os moradores da região interditaram a via pela primeira vez.

Os manifestantes afirmam que, no bairro, diversas ruas estão praticamente intrafegáveis. E essa situação proporciona mais insegurança, já que assaltantes aproveitam quando veículos passam, devagar, devido aos buracos, para agir.

Na terça-feira, a Semosp informou ao Imirante, por meio de nota, que,no bairro do Tibiri, estão aguardando a diminuição do período chuvoso, para voltar ao cronograma normal de obras.

Os manifestantes estão desde 5h, no Rio do Meio, e não têm previsão de término na interdição.

A Semosp reafirmou ao Imirante, em nota enviada nesta quinta-feira (7), que as obras deverão voltar, normalmente, após o período chuvoso. Veja, na íntegra, a nota.

"A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) reforça que, com a diminuição da intensidade das chuvas, a empresa contratada para realização dos serviços de pavimentação já está retomando o ritmo normal dos trabalhos. A Semosp ressalta ainda que as ações serão retomadas na região do Tibiri conforme o cronograma da Secretaria".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.