Pátio Jardins

Empreendimento comercial com serviços exclusivos e 6 meses de condomínio grátis

O Pátio Jardins foi construído dentro do primeiro bairro planejado de São Luís.

PUBLIPOST

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
( )

Agora, a Cyrela lança a campanha “Comprou Pátio, ganhou”, na qual os compradores das salas comerciais do Pátio Jardins ganham 6 meses de condomínio grátis. Espaços de 33,3 a 84,5 m² e lojas duplex, todas com 1 vaga de garagem.

O Pátio Jardins, da Cyrela em São Luís, já se tornou uma referência na região pelos serviços exclusivos oferecidos, como vallet, gestão de condomínio completa com concierge, monitoramento 24h, além de ter academia, centro de beleza, auditório e salas de reunião.

O Pátio Jardins foi construído dentro do primeiro bairro planejado de São Luís, o Bairro Jardins no Altos do Calhau. Uma região estrategicamente escolhida, com agências bancárias, supermercados, hospitais, escolas e restaurantes próximos do local.

Para conhecer mais sobre o Pátio Jardins ou agendar uma visita, fale com um consultor da Cyrela pelo chat online no site

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.