Violência

Suposto assaltante é morto na avenida dos Franceses, em São Luís

Vítima estaria assaltando na região, quando uma pessoa desceu de um carro e a matou.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31

SÃO LUÍS – Um homem, ainda não identificado, foi assassinado no início da tarde desta sexta-feira (1º), na avenida dos Franceses, em São Luís.

Segundo informações de populares, a vítima do homicídio estava praticando assaltos na região, quando uma pessoa, não identificada, desceu de um carro e efetuou disparos de arma de fogo contra o suposto assaltante.

O caso aconteceu próximo ao Terminal Rodoviário de São Luís. Por causa do homicídio, o trânsito no sentido São Cristóvão ficou lento.

Esse é o segundo homicídio registrado só nesta sexta-feira (1º), em São Luís. No início da manhã, um homem, identificado como Pedro André Alves, 23 anos, foi assassinado a tiros no Centro da cidade. Segundo populares, o crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta. O homem era ex-presidiário e usuário de drogas. De acordo com a família da vítima, nos últimos tempos o jovem estava morando na rua.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.