Após três dias...

Identificada mulher assassinada dentro de motel em São Luís

A vítima foi identificada como Roseane Ribeiro Ferreira, 38 anos, do Anjo da Guarda.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32

SÃO LUÍS – Nesta segunda-feira (13), a Polícia Civil identificou a mulher morta dentro de um motel na região do Anjo da Guarda, em São Luís, na última sexta-feira (10). Segundo o delegado Walter Wanderley titular do 5º DP, a vítima trata-se de Roseane Ribeiro Ferreira, 38 anos, moradora da região. Como a mulher foi encontrada morta sem documentos de identificação, os peritos utilizaram a impressão digital para identificá-la.

Entenda o caso: Mulher é morta estrangulada dentro de motel no Anjo da Guarda

A mulher, que é filha de Davi Soares Ferreira e Marilene Ribeiro Ferreira, morreu na noite de sexta-feira, vítima de asfixia por estrangulamento. Segundo laudo da perícia, o assassino usou o sutiã de Roseane para cometer o crime.

De acordo com o delegado Walter Wanderley, nenhum parente foi buscar o corpo de Roseane, que continua no Instituto Médico Legal (IML) de São Luís.

“Somente agora estamos tomando conhecimento do verdadeiro nome dessa senhora. E ninguém até agora reclamou o corpo. Eu faço um apelo à família, a qualquer parente dela que se dirija até ao 5º DP, pra gente fazer a liberação do corpo imediatamente”, pede o delegado.

A polícia ainda não tem informações sobre a autoria do crime. O que se sabe, até o momento, é que um homem levou a mulher para o motel e a matou após ter relação sexual com a mesma. Após o crime, o assassino fugiu a pé e nunca foi encontrado.

Ouça a entrevista completa que o delegado Walter Wanderley deu na rádio Mirante AM falando sobre o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.