No Parque dos Nobres

Trio é preso com, aproximadamente, 25 kg de maconha

As prisões foram feitas pela Senarc, durante ação de combate ao tráfico de drogas.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Ao perceberam  a presença dos policiais, os suspeitos tentaram empreender fuga, mas acabaram sendo detidos e conduzidos à Senarc.
Ao perceberam a presença dos policiais, os suspeitos tentaram empreender fuga, mas acabaram sendo detidos e conduzidos à Senarc. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Três pessoas foram presas, na tarde desta segunda-feira (6), suspeitas de traficar drogas. Com elas, a polícia encontrou cerca de 25 kg de maconha.

José Ribamar Macedo Máximo, 29 anos, José Maria Alves Rodrigues, 40 anos, e Edelfran Nunes de Moraes, conhecido como “Galo cego”, foram detidos durante uma ação da Superintendência Estadual de Repressão Narcotráfico (Senarc).

Segundo a polícia, Edelfran foi preso no momento em que estava pegando, aproximadamente, 25 kg de maconha na casa de José Ribamar Macedo e de José Maria Alves, situada na rua dos Barões, no Parque dos Nobres.

Ao perceberam a presença dos policiais, os suspeitos tentaram empreender fuga, mas acabaram sendo detidos e conduzidos à Senarc, para serem autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.