Combate ao tráfico

Polícia apreende 3kg de maconha no Bairro de Fátima

Dois suspeitos também foram presos por tráfico de drogas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Um dos suspeitos era conhecido como
Um dos suspeitos era conhecido como "Pretão". Foto: Divulgação / Senarc

SÃO LUÍS – Nesta quarta-feira (1º), um homem identificado como Diogeles Emanoel da Silva Oliveira, de 34 anos, e outro identificado como Geovane Pereira, de 31 anos, foram presos por suspeita de tráfico de drogas. Segundo a polícia, a ação ocorreu por volta das 16h no momento em que os suspeitos armazenavam as drogas na residência de Diogeles.

Segundo a Senarc, Diogeles Emanoel, também conhecido como “Pretão”, estava guardando 3kg de maconha e dois invólucros de cocaína em sua casa, no Bairro de Fátima, junto com o outro suspeito preso, Geovane Pereira. Assim que perceberam a ação da polícia, os dois tentaram fugir, mas foram capturados pelos policiais.

Segundo a polícia, os suspeitos armazenavam drogas em uma residência. Foto: Divulgação / Senarc
Segundo a polícia, os suspeitos armazenavam drogas em uma residência. Foto: Divulgação / Senarc

Os suspeitos foram presos em flagrante e estão sendo autuados pelo crime de tráfico de drogas. A ação da Polícia Civil faz parte do combate ao tráfico na capital do Estado e tem participação da Superintendência Estadual de Repressão Narcotráfico (Senarc).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.