Sem água em casa

Moradores usam carro dos bombeiros para abastecer água

Ação foi durante protesto no Jaracati; Moradores estão há três dias sem água.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
O carro dos bombeiros parou no local devido à manifestação da manhã desta segunda-feira.
O carro dos bombeiros parou no local devido à manifestação da manhã desta segunda-feira. (Foto: Douglas Pinto/TV Mirante)

SÃO LUÍS - Em meio ao protesto feito na cabeceira da ponte Bandeira Tribuzzi, os moradores do bairro Jaracati utilizaram, para se abastecerem, a água de um veículo de combate a incêndio que passava pelo local.

Segundo informações do repórter Douglas Pinto, os moradores estão há três dias sem distribuição de água em suas residências.

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informou a interrupção do abastecimento deve-se a uma obra de um empreendimento na região. Leia na íntegra:

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que, devido a um problema na rede de abastecimento de água local, ocasionado por empreendimento imobiliário particular que está sendo realizada nas imediações da área, houve interrupção na distribuição pela rede. A Caema já está trabalhando no local para restabelecer o pleno abastecimento e ressalta que, mesmo não sendo a causadora dos problemas verificados, irá providenciar a resolução.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.