No fim de semana

Adolescentes são apreendidos com carro roubado na Cidade Operária

Eles chegaram a subir em um telhado para não serem linchados por populares.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
O caso foi registrado na Delegacia da Cidade Operária (Decop).
O caso foi registrado na Delegacia da Cidade Operária (Decop). (Foto: Daniel Moraes / Imirante.com)

SÃO LUÍS – Na noite desse sábado (28), a Polícia Militar apreendeu quatro adolescentes, um de 14 anos e três de 16, em posse de um carro roubado. Segundo a polícia, eles são suspeitos de praticarem assaltos na região da Cidade Operária.

De acordos com informações policiais, os quatro adolescentes estavam em um Prisma de placa NMY-9901 nas proximidades do Viva da Cidade Operária, na unidade 205. Ao avistarem uma guarnição da PM, os menores de idade empreenderam fuga e acabaram colidindo o carro com uma motocicleta.

Após o acidente, três menores conseguiram fugir e um terceiro, que dirigia o veículo, acabou sendo detido por populares e entregue à polícia. Os outros três adolescentes foram apreendidos pouco tempo depois. Eles estavam em cima do telhado de uma casa na rua 4 da unidade 105, na Cidade Operária, para não serem linchados por populares que cercaram a residência.

Com a chegada da PM ao local, os menores de idade foram apreendidos e levados para a Delegacia da Cidade Operária (Decop). Nenhuma arma foi encontrada com os adolescentes.

Outros casos registrados na Decop

No bairro do Itapera, zona rural de São Luís, dois homens furtaram um trailer de venda de lanches. Eles levaram uma caixa de sachês de ketchup, seis fardos de refrigerante e um fogão.

A Polícia Militar conseguiu prender os ladrões, que moram na região, após populares darem descrição dos mesmos. Foram presos: Sidney Silva, 26 anos; e Cléber da Silva Pereira, 20 anos.

No bairro do São Raimundo, um homem, identificado como Jânio Michel Viana, 25 anos, foi preso por tráfico de drogas. Segundo informações policiais, o homem fugiu ao avistar uma guarnição da PM, chegando a se esconder dentro de um bar. Os policiais o perseguiram e o encontram com 37 trouxinhas de maconha com Jânio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.