Ataques a ônibus

São Luís recebe reforço da Força Nacional nesta segunda-feira

A informação é do delegado-geral de Polícia Civil, Lawrence Melo Pereira.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Reforço chegará nesta segunda-feira.
Reforço chegará nesta segunda-feira. (Foto: Arquivo/O Estado)

SÃO LUÍS – A capital maranhense contará com o apoio da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) para tentar pôr fim aos ataques a ônibus que têm ocorrido na Região Metropolitana. O delegado-geral de Polícia Civil do Maranhão, Lawrence Melo Pereira, confirmou ao G1MA, na manhã deste domingo (22), que o reforço chegará nesta segunda-feira (23).

Enquanto a força nacional não chega, o alto comando de segurança pública do Estado determinou que fossem deslocados dois policiais por coletivo. Eles devem embarcar nos ônibus para evitar novos ataques.

Ontem (21), o governador do Maranhão, Flávio Dino, já havia confirmado, por meio de sua conta no Twitter, que o Ministro da Justiça, Alexandre de Morais, deferiu o pedido de auxílio para conter a criminalidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.