Recolhimento dos Ônibus

Presidente do Sindicato nega recolhimento total da frota

Isaías Castelo Branco afirmou que as linhas que forem atacadas serão retiradas, mas nega boatos de recolhimento total.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Foto: Biaman Prado/O Estado)

SÃO LUÍS - No começo da tarde desta sexta-feira (20), o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviários do Maranhão (Sttrema), Isaías Castelo Branco, informou à rádio Mirante AM, no programa Rádio Patrulha, que não haverá paralisação total da frota de ônibus na capital.

Leia também:

Após ataques, ônibus são recolhidos às garagens em São Luís

Mandantes de ataques a ônibus em São Luís já foram identificados, diz secretário de Segurança

Autoria de atentados é negada por suspeitos

Mais três ataques a ônibus são registrados na manhã desta sexta-feira em São Luís

Flávio Dino garante que a cidade está em absoluta normalidade

Três linhas já foram retiradas de circulação: João de Deus, Coroadinho e Sol e Mar, na ordem de ataque ocorrido desde a manhã de hoje. O presidente disse à rádio: “Se continuar os ataques serão recolhidos os carros. Todas as linhas que forem sendo atacadas nós vamos recolhendo”, e comentou sobre os boatos de recolhimento total às 18h30 de hoje “Essa decisão ainda não foi tomada, porque ainda vamos nos reunir na tarde deste sexta-feira, com a Secretaria de Segurança Publica no Palácio dos Leões, para decidirmos se faremos ou não o recolhimento dos coletivos”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.