Insegurança

Jovem reage a assalto, e bandido é preso no Bequimão

Criminoso usou arma de fogo falsa para cometer assalto e acabou sendo detido.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32

SÃO LUÍS – Nesta sexta-feira (20), um jovem reagiu a um assalto no bairro do Bequimão, em São Luís, e o criminoso acabou sendo detido por populares e entregue à polícia.

Segundo a vítima, que preferiu não identificar-se, o bandido chegou em uma motocicleta e usando uma arma de fogo falsa, quando o abordou e pediu o celular.

“Ele ergueu a camisa e me mostrou uma arma, que eu achei que fosse de verdade. Então ele me disse para passar o celular, aí eu dei o aparelho. Mas, quando ele deu as costas para subir na moto de volta, eu o agarrei. Logo depois, algumas pessoas chegaram e começaram a bater nele. Mas ninguém queria linchar ele não, só bater mesmo. Chamamos a polícia e o bandido foi preso”, explicou a vítima.

O assaltante foi identificado como Leandro Saraiva Alves, 20 anos, morador da Vila Palmeira. Ele foi levado ao 14º DP do Bequimão, para ser autuado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.