Empreendedorismo

Startup Weekend tem início nesta sexta-feira em São Luís

O evento acontece nos dias 20, 21 e 22 na UNDB.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Os interessados se reúnem para debater as melhores condições para criações de empresas.
Os interessados se reúnem para debater as melhores condições para criações de empresas. (Foto: Reprodução/Internet)

SÃO LUÍS - Com a temática “Transforme ideias em negócio em 54 horas”, a Startup Weekend é um evento de imersão, onde empreendedores e aspirantes a empreendedores podem descobrir se suas ideias de startups são viáveis. O evento acontece neste final de semana, dias 20, 21 e 22, na Unidade de Ensino Superior Dom Bosco (UNDB).

O evento segue o mesmo modelo dos outros Startup Weekend que acontecem no país, nos quais qualquer pessoa pode expor a sua ideia de startup e receber feedback de outros participantes. São formadas equipes em torno das melhores ideias (escolhidas por votação) e a partir daí são 54 horas de criação de modelos de negócios, programação, design e validação de mercado.

O fim de semana termina com a apresentação dos projetos a empreendedores de sucesso em uma nova oportunidade para receber feedback.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.