Mais uma tragédia no trânsito

Adolescente morre após ser atropelado por caminhão

O acidente aconteceu na avenida dos Africanos, na região do Sacavém.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33

SÃO LUÍS – No início da tarde desta terça-feira (3), um adolescente, identificado como João Mayke Gomes da Silva, 16 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão, na avenida dos Africanos, em São Luís, nas proximidades do bairro Sacavém.

Leia também:

Região Metropolitana de SL: registradas nove mortes no trânsito no mês de abril

Seis corpos dão entrada no IML de São Luís, vítimas de acidente de trânsito

Idosa de 77 anos morre atropelada por ônibus, em São José de Ribamar

Professor morre atropelado por caminhão na MA-201, em Ribamar

Segundo testemunhas, a vítima morava na Vila Mariana, na região. O adolescente estava atravessando a avenida, quando foi atropelado. O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro.

Por causa do acidente, o trânsito chegou a ficar congestionado na avenida dos Africanos. O corpo já foi removido do local, e o fluxo de veículos voltou ao normal.

Segundo populares, só este ano, já teve pelo menos três acidentes com morte na região. Moradores da área afirmam que, apesar de haver uma escola na área, não há uma faixa de pedestres no local, o que põe a vida de muitas pessoas em risco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.