Selo de qualidade

Bares e restaurantes de São Luís são notificados para adequarem serviços

Para participar do projeto, estabelecimentos devem se inscrever até 13 de maio.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Objetivo do Selo é promover o turismo local por meio da qualidade dos estabelecimentos.
Objetivo do Selo é promover o turismo local por meio da qualidade dos estabelecimentos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Bares e restaurantes do Centro, Cohama, Calhau, Barramar, Lagoa da Jansen, Litorânea e Ponta D’Areia foram notificados, nessa segunda-feira (25), a se adequarem ao Selo PROCON/MA de Qualidade, que certifica a excelência dos serviços oferecidos ao consumidor em até cinco estrelas.

Quaisquer outros estabelecimentos da Grande Ilha podem participar para concorrer à certificação de qualidade, basta conferir o edital para participação do projeto e se inscrever até o dia 13 de maio.

As inscrições serão realizadas por meio de preenchimento de formulário no site do Instituto. No ato de inscrição, os estabelecimentos devem anexar cópias do alvará de funcionamento, alvará sanitário e certificado de aprovação do Corpo de Bombeiros. Confira todos os requisitos necessários e o calendário completo no edital do projeto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.