Saída

Ministro dos Transportes exonera o superintendente do Dnit-MA

Portaria foi publicada após repercussão dos problemas da BR-135.
Imirante.com27/04/2016 às 06h45

SÃO LUÍS - Foi exonerado o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Estado do Maranhão (Dnit-MA), Maurício Abreu Itapary. A portaria de nº 132, de 25 de abril de 2016, foi publicada nessa terça-feira (26) no Diário Oficial da União.

Esta decisão do ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues, vem após a grande repercussão dos problemas da BR-135. No lugar de Maurício Itapary, assume o superintendente substituto, Gerardo de Freitas Fernandes.

Leia também:

Obra de tapa-buraco na BR-135 fica parada no fim de semana

Motorista reduz velocidade e é morta em assalto na BR-135

Carros com pneus estourados formam fila na BR-135

Por causa de buracos, carreta tomba na BR-135

No dia último dia 9, o diretor do Dnit, Valter Casemiro Silveira, veio ao Maranhão esclarecer aos deputados estaduais o cronograma estabelecido para a conclusão das obras da rodovia.

Serviço de tapa-buracos na BR-135. Foto: Biaman Prado/O Estado.

Segundo a reportagem do jornal O Estado Online, ele garantiu aos parlamentares que até a segunda quinzena deste mês as obras tapa-buracos na BR-135 estariam concluídas e, assim, seria reiniciado o serviço de duplicação da rodovia. A conclusão da duplicação do primeiro trecho está prevista para o início de 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.